Procurando ajuda para lidar com suas emoções e sentimentos?
Encontre aqui um espaço seguro e livre de julgamentos. Entenda, através da psicoterapia, como se relacionar melhor consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.
Sou psicóloga, e atendo pela abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental.
Acredito em uma escuta empática e livre de julgamentos. Neste espaço o paciente reflete e identifica suas próprias emoções, pensamentos e comportamentos. Ao entendê-los, se torna capaz de lidar com questões desconfortáveis e manejar seus sentimentos.
O que me aproximou da TCC foi a proposta de uma terapia colaborativa, onde caminho ao lado do paciente, desevolvendo e aperfeiçoando juntos as ferramentos necessárias para promoção de autonomia e saúde mental.
A psicoterapia auxilia o paciente a observar, entender e identificar seus pensamentos, emoções e comportamentos. Dessa forma ele é capaz de lidar melhor com eles e se relacionar com o mundo de forma mais produtiva.
A psicologia do esporte vai além do rendimento esportivo, mas olha para o atleta como um indivíduo na sua forma integral onde o bem-estar se torna fundamental para o exercício pleno de sua atividade.
Bacharel em Psicologia pela UNESA;
Especialização em Neuropsicologia pela Faculdade Metropolitana;
Formada em Terapia Cognitico-Comportamental pelo CAAESM;
Formação Integral em Psicologia e Neurociências do Esporte e do Exercício. (Coord. Paulo Ribeiro e Adriana Lacerda) - RJ.
Formada em Psicologia do Esporte pelo CEPPE - SP.
Estágio no Serviço de Psicologia Aplicada - SPA - do campus Tom Jobim - Barra (Psicologia Clinica) e no Serviço de Psicologia para o Alto Desempenho - SEPAD - do Clube de Regatas do Flamengo (Psicologia do Esporte).
Voluntariado em Psicolgia Clínica na ONG Saúde em Mente (Campo Grande) e na Psicologia do Esporte junto à equipe sub-18 do Projeto Social de Jiu-Jitsu (BJJ Fight 77).
Atendimentos clínicos nas modalidades presencial e remota de atletas e não atletas, com foco em jovens adultos.